Florestal Jr.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões, debates e enquetes. Uma ferramenta eficiente e de auxílio às tomadas de decisão.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Justificativas horário de projetos - Agosto

Ir para baixo 
+11
Rodrigo
Lucas Rocha
Josiane
Willian Marlon
Lettycia Cunha
William Victor
Larissa Pires de Oliveira
Felipe Bastos
Felipe Corrêa Ribeiro
Lucas Caldeira
Pedro Luz
15 participantes
AutorMensagem
Pedro Luz




Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/06/2016

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty15/8/2016, 11:16

Justifico minha ausência no horário de projetos do dia 12/08 por motivos de saúde. Qualquer dúvida estou à disposição. Att



Pedro Luz
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Caldeira




Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2016

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty15/8/2016, 13:09

Olá, GP

Como na RG do dia 08 mudei meu horário de projetos para segunda, não cumpri nessa semana.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Corrêa Ribeiro




Mensagens : 102
Data de inscrição : 09/10/2014

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty15/8/2016, 14:36

No dia 09 de agosto cumpri meu horário de projetos participando do projeto SIF IV no laboratório de sementes. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Bastos

Felipe Bastos


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 29

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty23/8/2016, 07:31

Olá GP,
Justifico minha ausência no horário de projetos do dia 18/08
pelo fato de estar participando do III Reforest.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Atenciosamente,
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Pires de Oliveira

Larissa Pires de Oliveira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/04/2015
Idade : 28

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty24/8/2016, 07:00

Olá GP,
não cumpri meu horário de projetos da semana do dia 17/08 pois estava participando do REFOREST.

Att,
Ir para o topo Ir para baixo
William Victor

William Victor


Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/04/2015
Idade : 29

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty25/8/2016, 11:20

Olá GP.

Realizei o meu horário de projetos no dia 23/08 às 16h no projeto SIF IV.

Atenciosamente,
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Corrêa Ribeiro




Mensagens : 102
Data de inscrição : 09/10/2014

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty26/8/2016, 08:44

Durante a semana do dia 22/08 à 26/08 cumpri meu horário de projetos executando o processo seletivo, porém esqueci de bater o ponto. obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lettycia Cunha

Lettycia Cunha


Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 28

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty26/8/2016, 09:23

GP,

não fiz meu horário de projetos no dia 18/08 pois estava no REFOREST. Nesta semana do processo seletivo, também não bati ponto pois esqueci, mas como foi liberado horário para ser realizando no PS, justifico deste modo.

Cordialmente,
Ir para o topo Ir para baixo
Willian Marlon




Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 29

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty26/8/2016, 11:27

Olá GP.

Realizei o meu horário de projetos do dia 23/08 durante a participação no processo seletivo, porém não lembrei de bater ponto.

Atenciosamente,
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Luz




Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/06/2016

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Justificatica - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty29/8/2016, 11:12

Justifico minha ausência no horário de projetos do dia 26/08 mais uma vez por motivos de saúde. Qualquer dúvida estou à disposição. Att



Pedro Luz
Ir para o topo Ir para baixo
Josiane

Josiane


Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2015
Idade : 31

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty29/8/2016, 20:43

Olá GP,
não cumpri meu horário de projetos no dia 17/08, pois estava participando do III Reforest.
Atenciosamente,
Ir para o topo Ir para baixo
Josiane

Josiane


Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2015
Idade : 31

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty29/8/2016, 21:06

Olá GP,
cumpri meu horário de projetos no dia 18/08 auxiliando no Processo Seletivo da Florestal Jr.
Atenciosamente,
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Rocha

Lucas Rocha


Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 32

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty29/8/2016, 22:08

Boa noite GP,

Cumpri meu horário de projetos no dia 18/08 auxiliando no Processo Seletivo da Florestal Jr., porém esqueci de bater ponto.

Atenciosamente,
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo




Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/10/2015

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty29/8/2016, 22:20

Boa noite GP,

Meu horário de projetos do dia 24/08 foi cumprido participando do processo seletivo da empresa.

Atenciosamente,

Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty30/8/2016, 06:58

Bom dia pessoal,

Tenho horário de projetos agora de manhã, mas não estou me sentindo bem. Tentarei melhorar para cumprir o horário de atendimento, que é na sequencia. Qualquer dúvida, entrem em contato.

Atenciosamente,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Matheus




Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/06/2016

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Justificativas mês de Agosto 2016   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty30/8/2016, 12:45

Boa tarde GP,

Meu horário de projetos do dia 24/08 foi cumprido participando do processo seletivo da empresa.

Atenciosamente,

Felipe Matheus
Ir para o topo Ir para baixo
Moacir Mendes Lima




Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2015

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty31/8/2016, 09:34

Bom Dia GP;


No ultimo dia 13/08, me atrasei em função de uma reunião, do CCA que se delongou além do esperado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lettycia Cunha

Lettycia Cunha


Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 28

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty2/9/2016, 09:13

GP,

Bati meu ponto durante a seletiva (entrevistas), entretanto esqueci de fechá-lo.

Atenciosamente,
Ir para o topo Ir para baixo
William Victor

William Victor


Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/04/2015
Idade : 29

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty8/9/2016, 11:19

Boa tarde GP;

Como liberado pela Diretoria de Gestão de Pessoas, cumpri meu horário de projetos durante o processo seletivo,entretanto esqueci de fechar o ponto.

Atenciosamente,
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Diniz

Sarah Diniz


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2014

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty9/9/2016, 07:10

Olá GP,

Tenho uma falta este mês pois eu estava realizando os orçamentos para o PF, na rua, portanto não bati ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
samuelwilke




Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/04/2015
Idade : 31

Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty23/9/2016, 16:36

Boa noite GP,

Cumpri meu horário de projetos do dia 11/08 na sexta feira tirando fotos dos membros.

Atenciosamente,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Justificativas horário de projetos - Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas horário de projetos - Agosto   Justificativas horário de projetos - Agosto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Justificativas horário de projetos - Agosto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Justifiicativas Mês Setembro
» Justificativa Abril
» Justificativas Mês de Outubro
» Justificativas mês de Maio 2016
» Justificativas Mês de Novembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Florestal Jr. :: Justificativas - Horário de Projetos-
Ir para: